Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Expo Hotel Búzios 2011.


Será realizada entre os dias 14 e 16 de outubro, no Hotel Ferradura Resort, a 2ª edição da Expo Búzios. A feira direcionada para os profissionais e empresários do setor hoteleiro tem como objetivo incrementar novos negócios, além de contribuir para o desenvolvimento turístico da região.

De acordo com Ronald da Silva Silveira, analista e gestor de projetos do Sebrae, o evento contribuirá para o desenvolvimento turístico da região, aproximando grandes e pequenas empresas do setor. Para ele, a Expo Hotel é uma ocasião única: “Importante frisar, a oportunidade de todos estarem interagindo e obtendo informações através dos temas desenvolvidos nas palestras e a grande rede de contatos que acontece no decorrer da Expo Hotel Búzios”.

Durante o evento serão apresentadas as últimas novidades em produtos e serviços de hotelaria e gastronomia. A Expo Búzios também oferecerá aos participantes, palestras, workshops e rodada de negócios.

A previsão é que a feira atraia cerca de 750 participantes entre empresários, estudantes e profissionais do trade turístico. O evento realizado pela Pousada Colonial Búzios tem parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional e o apoio institucional da ABIH Rio de Janeiro, TurisRio, Secretaria Municipal de Turismo de Búzios, Grupo Gestor Búzios, SEBRAE – RJ, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Hotelier News e Revista Hotéis.

Segundo Janice Kunrath, mentora e organizadora do evento, a Expo Hotel será um excelente incentivo para o setor hoteleiro da Costa do Sol: “As melhores oportunidades de compras e negócios estarão na Expo Hotel, com condições especiais de prazos, entregas e descontos para os empresários da nossa região”, afirma.

A APAE Búzios, será beneficiada com a Expo Hotel Búzios através da arrecadação de alimentos não perecíveis. O acesso a feira é gratuito, porém será necessário levar 1kg de alimento não perecível.



Praia da Ferradura - Búzios - RJ.





2 comentários:

Mimirabolante disse...

Oba!!!Podemos levar as nossas idéias para lá !!!!!

Isabel U.Ramos disse...

Oiii! Pois é Monique! Podemos sim! Estou animada pra participar! :) Beijos!