Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Visita ao trabalho voluntário no Parque Lage.

Olá !

Hoje fui, finalmente, visitar e conhecer minha amiga Monique "Mimirabolantes".

A visita foi feita no Parque Lage ( RJ ) onde, ela, juntamente com outras voluntárias, faz um trabalho lindo!

Costuram e/ou custimizam todo tipo de peça que possam imaginar e depois deste trabalho, elas fazem doações de todas as peças que produzem! ( Roupas, fraudas, colchas, ... )

E para minha alegria acabei reencontrando uma outra amiga que está junto com a Monique neste lindo projeto. A escritora Rozane Pais ( O menino do Boné Verde ) também estava lá!

Elas aceitam doações: Material e "mãos amigas" para ajudar neste trabalho !

Para maiores informações, entre em contato com a Monique: moniquefutscher@hotmail.com

Ou pelo blog dela: www.mimirabolantes.blogspot.com / www.mimirabolantes.com.br

Beijos

8 comentários:

Mimirabolante disse...

Amiga!Adorei te conhecer!Depois que vc saiu,fizemos planos para qd vc puder desenvolver algum trabalho lá.....vamos combinar,ok?bjcas.....

Mimirabolante disse...

A minha filha adorou !!!!As pulseiras !!!!!

Isabel U.Ramos disse...

Vamos combinar sim !! :)

Obrigado pelo carinho !!


Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Isabel! eu já tinha lido esta novidade e feliz coincidência no no mimirabolantes, é tão bom ver este trabalo lindo, que dá vonade de ficar ajudando tb ne´?
e muito obrigada por ter colocado meus artesanatos de reutilzação no teu espaço, tô fazendo a maior propaganda, entrando os blogs das amigas prá ver se elas se motivam e mandam o que fzem tb, é que tem muitas que fazem mas acham que seu trabalho não é valioso, ao meu ver , todos são, e tudo é um exemplo, já pensou se todos reutilizassem, fizessem artesanatos com o lixus, e reciclacem, o mundo não estaria assim!
mas o teu espaço está muito lindo, e de lá quando tiver um tempinho, pretendo conhecer todos que estão lá e fazem as suas obras, por enquanto estou empenhada em fazer propaganda, espero qe muita gente entre no teu espaço e veja todos os trabalhos e tenham ideias e ponham a mão na massa!
obrigada amiga
bomfds
bjs

monique disse...

Bel,legal ver a Lu por aqui.....bjcas.....Mimirabolantes p/ vc......

Boné Verde- Protetor da Natureza disse...

Amiga Isabel, espero poder encontrar você mais vezes e quem sabe fazer parte lá do nosso grupo de voluntárias, você é uma pessoa muito especial. Que Deus esteja sempre te abençoando. Sucesso, suas pulseiras são lindas.
Abraços Carinhosos

mel disse...

um livro escrito com muito carinho e amor verdadeiro parabenss que voçe seja muito feliz pois tudo que faz e com muito amor da sua prima dany

mel disse...

parabens prima seu livro voçe merece esse livro foi escrito com mnuito amor e carinho que deus te abençoe em tudo que voçe faça um beijo da prima dany