Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Divulgando: Projeto de Educação Ambiental nas escolas.

Recentemente entrei em contato com a professora Rosa Maria, professora de Geografia da Escola Estadual Dinorá P.R. Brito ( São José dos Campos - SP ). Li sobre o projeto Mão Na Terra e fiquei encantada.

Mandei um email à ela me disponibilizando para qualquer apoio que ela e o projeto necessitassem.

Gentilmente e tão logo ela me respondeu e me encaminhou outro projeto, agora em Niterói ( RJ ), na Escola Municipal João Brasil do professor Rogério.

Quem quiser apoiar estes projetos , podem encaminhar um email com material, sugestões de temas, ...

Como a professora Rosa me disse: " Olhares diferentes sobre o mesmo tema, fazem toda a diferença!"

Visitem os blogs :

> Em Cada Canto um Canteiro Cultivado : Professor Rogério ( RJ ) -
 ( http://empfniteroi.blogspot.com/ )

> Mão na Terra: Professora Rosa Maria ( SP ) - ( http://maonaterra.blogspot.com/ )

Um comentário:

Rosa Sousa disse...

Olá Isabel!!

Seu blog é uma graça. Adorei as dicas de reciclagem, as alunas iriam amar uma oficina de bijouteria na escola. Obrigada pela força.

abraços