Translate

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Esse tal "artesanato" é mesmo um vício !

Olá !
Todos já sabem o quanto gosto do tema ambiental: Reciclagem, artesanato ecológico, educação ambiental, recursos naturais, ...
Mas o ponta pé inicial pelo gostar de fazer artesanato veio quando eu vi o site da minha teacher virtual (rs! ) Maíra
Pelo blog dela vi o quanto é fácil fazer certas peças e lógico reaproveitando tudo!
O blog da Monique ( Mimirabolantes ) também me ensinou muito!
Quando vi... Pronto! Não parei mais! Sempre faço uma coisinha aqui em casa !

Sabe aquela embalagem de batata Pringles? Pois então... Aqui está: Virou um porta lápis, caneta, ... Um verdadeiro porta treco! E os detalhes em branco fiz com embalagens plásticas picadas! :)

Quem quiser o PAP, passo por email ! Beijos!

3 comentários:

Mimirabolante disse...

Show este seu trabalho.....tudo é válido na hora de reaproveitar.....tbm estou fazendo artes.....parabéns pela gentileza em falar das amigas blogueiras....mt gentil da sua parte......esta nossa amizade é demais.....

Calma que estou com pressa! disse...

olá te cliquei lá no bricolar e poupar, e adorei teu blog, porque estou enganjada neste tema também., sou reciclologa, lixeira, rainha da sucata, artesã de reutilizações e tb outras artes . mas amei teu blog, adoro quando vejo que tem mais gente envolvida e preocupada com este planeta!
eu realmente estou muito preocupada, porque tem cada cabeça não pensante!
bjs

Calma que estou com pressa! disse...

olá1 brigadãopela visita,pelo comentário! amanhão vou namorar seu blog, hoje estou esxtasiada com o showdo Milton Nascimento!foilindo! foi em homenagem a Dom helber Camara, sobre a missa do quilombo! lindo!bjs